Aprendendo a fazer dinheiro com o programa de afiliados

nicho-de-mercado
Nicho de mercado, melhore seu negócio
junho 24, 2014
O segredo para gerar trafego no AdSense
O segredo para gerar tráfego no AdSense
julho 15, 2014
programa-de-afiliados-2

Aprender a fazer dinheiro online com programas de afiliados pode ser um desafio frustrante para aqueles que são novos na construção de um negócio on-line usando esses programas.

O maior erro que as pessoas novatas cometem é tentar vender produtos da filial sem treinamento e compreensão adequados.

Afiliados não vendem produtos, ajudam as pessoas a encontrar os produtos que elas querem de forma online e encaminhá-las para onde podem comprá-las.

A melhor maneira de começar a usar esses programas é se afiliar a produtos que você conhece ou gosta, e encontrar programas de afiliados que correspondem a essas paixões.

Isso permitirá que você crie conteúdo muito fácil, porque você está falando sobre algo que é interessante para você e que será, naturalmente, interessante para aqueles que estão lendo isso.

Quando você tentar selecionar os programas de afiliados, primeiramente com base em produtos como o que é popular no mercado ou o que paga mais por transação é quase como colocá-lo automaticamente em modo de vendas quando você elabora seu conteúdo.

Cada novo afiliado que me pediu para rever suas primeiras tentativas de criação conteúdo irá, sem dúvidas, escrever algo como um discurso de vendas desesperado.

Vamos usar um exemplo:
Queremos criar um site sobre a perda de peso para promover alguns programas de afiliados de dieta.

Se você tem uma história pessoal de perda de peso, seria a coisa perfeita para usar em sua home page. Isso é uma informação preciosa, já que as pessoas gostam de ler sobre histórias de sucesso daqueles que foram onde eles estão agora.

Se você não tem uma história pessoal, você sempre pode criar algo como “10 maneiras de começar a perder peso hoje”.

Faça uma pesquisa online e encontre 10 dicas ótimas de perda de peso que você possa escrever em seu site como uma forma de educar as pessoas sobre como eles podem melhorar sua situação.

Colocar banners e links dentro do seu conteúdo vai levar as pessoas a clicar nos seus programas de afiliados sem ter que vender nada.

Vender é o trabalho de seu parceiro comerciante. Eles são especialistas em tudo o que eles estão vendendo. Deixe a venda para eles.

Como afiliados, ajudamos dois tipos de pessoas…
Ajudamos as pessoas à procura de produtos que elas querem ou precisam e nossa filial a aumentar suas vendas online.

Aprender a ajudar pessoas e permitir que seus parceiros comerciais vendam, vai ajudá-lo a aumentar as conversões e ganhar mais dinheiro com seus programas de afiliados.