segredo-do-sucesso
Segredos do Sucesso nos Negócios
agosto 7, 2014
ganhar-dinheiro-sem-dinheiro
Posso ganhar dinheiro sem ter dinheiro?
agosto 13, 2014
trabalhando-em-casa

Há muitas razões pelas quais as pessoas procuram trabalhos que possam ser feitos em casa. Muitas dessas pessoas são pais, cuidadores de pessoas com deficiência, idosos, ou estão aposentadas. Algumas pessoas procuram reduzir os custos do gás, uniforme e creche. Há também aqueles que simplesmente preferem trabalhar a partir do conforto da sua própria casa e de acordo com seus próprios horários.


Muitos candidatos a esse tipo de emprego desistem da perspectiva de trabalhar em casa, porque se deparam com sites fraudulentos quando começam sua busca. No entanto, existem empresas legítimas que contratam tele trabalhadores se eles souberem onde procurar. Este artigo descreverá várias opções simples para aqueles que procuram trabalhar em casa.

Transforme seu trabalho atual em um trabalho em casa.

Esta primeira e mais simples opção é exclusivamente para aqueles que estão atualmente trabalhando fora. Se o seu trabalho atual poderia facilmente ser feito a partir de seu escritório em casa, não faz mal a propor isso ao seu chefe. Antes de fazer sua proposta, no entanto, não se esqueça de fazer a sua investigação e ter um esboço de como o seu trabalho de casa beneficiará a empresa e poupará dinheiro. Você ficaria surpreso com quantas pessoas conseguiram fazer isso.

Prossiga com os trabalhos de Atendimento ao Cliente.

A próxima opção é trabalhar como um agente de atendimento ao cliente de sua casa. Trabalhos de centros de chamada virtual e serviço ao cliente estão entre os trabalhos mais fáceis e rápidos em casa. Há inúmeras empresas que estão continuamente contratando esse tipo de funcionário. Para se qualificar para este trabalho que você só precisa de um espaço de trabalho tranquilo, um telefone fixo com um fone de ouvido com fio, e na maioria dos casos, uma verificação de antecedentes. Este trabalho é extremamente flexível.

Trabalhe como escritor.

Se você tem um dom para a escrita, há uma variedade de empregos livres que podem ser encontrados, assim você se mantém ocupado sendo pago durante o tempo que você quiser. Um escritor talentoso e experiente pode trabalhar para revistas e fazer outras publicações importantes, mas até mesmo um novato no mundo da escrita pode encontrar muitos postos de trabalho que oferecem conteúdo para websites e blogs.

Inicie um negócio.

Você é do tipo que prefere trabalhar para si mesmo? Se você não tem medo de vender, você pode começar um negócio em casa. Se você tem um talento ou habilidades específicas ou você faz artesanato ou joias, você pode começar por aí. Se não, existem várias empresas especializadas em negócios em casa onde você pode comprar os produtos por menos de R$ 200 (algumas até são gratuitas), você provavelmente receberá um site, treinamento e um kit de inicialização com amostras em troca de sua taxa.

A partir daí você pode começar a vender através da internet. Se você tem um blog ou site, o marketing de afiliados também é uma opção para o seu espírito empreendedor. Com marketing de afiliados, não há nenhum custo envolvido, mas há uma grande quantidade de tempo necessário para investir, a fim de direcionar o tráfego para seu site.
Agora que você viu algumas opções disponíveis para aqueles que desejam trabalhar em casa, tudo o que resta a fazer é começar a aplicar.