programa-de-afiliados-2
Aprendendo a fazer dinheiro com o programa de afiliados
julho 14, 2014
trabalhando-em-casa
Começando um negócio em casa
julho 25, 2014
O segredo para gerar trafego no AdSense

AdSense é uma das maneiras mais tentadoras de ganhar dinheiro online. Não é apenas uma forma perfeitamente legítima de ganhar dinheiro, mas também pode se traduzir em muito dinheiro, desde que você jogue suas cartas de forma certa.

No entanto, uma coisa que você deve entender como um usuário do AdSense é que ele não é o suficiente para gerar tráfego para seu site. Você deve canalizar esse tráfego em seus anúncios.

Esta é a única maneira de você ganhar dinheiro com o AdSense. Então, como você pode fazer exatamente isso? Você está prestes a descobrir o segredo para gerar tráfego no AdSense, não importa o tamanho do seu site.

1. Tenha o seu site indexado ao Google

Ter o seu site indexado ao Google dará um forte empurrão no seu investimento. Embora você possa pensar que a indexação é mais reservada a sites de longa data, um site recém-aberto pode ser indexado imediatamente após ser criado! Há muitas maneiras de fazer isso.

Você pode enviar o URL do seu site para sites como o ping.in e freewebsubmission.com. Certifique-se de confirmar seu e-mail para esta etapa. Por fim, certifique-se de enviar o mapa do seu site para o Google Webmasters.

2. Marque palavras-chave bem pagas

Algumas palavras-chave pagam mais do que outras. Para fazer isso, você precisa começar verificando o pagamento de uma palavra-chave em particular por clique. Matematicamente falando, uma palavra-chave que vale 0,50 por clique vai pagar mais do que uma palavra-chave que vale 0,10 por clique.
Apesar de palavras-chave com pagamentos por cliques mais baratos possam funcionar em algumas situações, é muito melhor ir para as indústrias dos chamados “peixes grandes”, em que cada clique e venda se traduzirá em um dia de pagamento mais-que-decente.

3. Crie conteúdo para nichos de mercado

Ao planejar o conteúdo de um site, vale a pena ter um nicho específico em mente. Isto porque os leitores que procuram um nicho específico tendem a ser mais orientados para negócios e tem um motivo específico em mente.
Muitas vezes, são essas pessoas que têm o dinheiro, tempo e interesse para tomar uma decisão, tornando-os um alvo natural para os anunciantes. Crie conteúdo que atenda às necessidades de um nicho de mercado, e você vai ser mais propensos a acumular tráfego.

4. Coloque o foco no posicionamento de anúncios

Não é apenas o tipo de anúncio que você vai colocar em seu site, mas também onde você vai colocá-lo. Ser mais proativo em termos de posicionamento dos seus anúncios pode acumular alguns cliques extras, o que se traduziria em dinheiro extra.

Infelizmente, não há nenhuma fórmula testada quando se trata de posicionamento de anúncios. Às vezes, pode ser uma questão de tentativa e erro, verificando por si mesmo o que funciona e o que não funciona. Planeje onde você vai colocar seus anúncios, teste diferentes layouts no site e experimente diferentes tamanhos de anúncios.