trabalhando-em-casa
Ganhando a vida trabalhando em casa
agosto 12, 2014
passo-a-passo-sucesso-nos-negocios
Passo a passo para o Sucesso nos Negócios
agosto 14, 2014
ganhar-dinheiro-sem-dinheiro

O marketing de afiliados pela internet é uma maneira de você fazer dinheiro online sem ter que investir o seu próprio dinheiro. Basicamente, você pode se tornar um agente de vendas de uma empresa, sem ser um empregado. Isso é chamado de filiação. As vendas e promoções serão todas tratadas pela internet. Daí o termo “marketing de afiliação pela internet”.

É um conceito simples, a empresa irá lidar com todo o material promocional, treinamento, realização do serviço e suporte pós-venda. Tudo que você tem a fazer é se concentrar em promover o seu produto. Eu sei o que você está pensando: “como isso é feito exatamente?” Dezenas de livros e artigos foram escritos sobre este assunto, tudo se trata de promoção.

Quanto mais você promover o produto ou serviço, mais vendas você vai fazer e mais comissões você vai ganhar.
Um dos melhores lugares para encontrar essas empresas é um site chamado “Hotmart” onde há literalmente centenas de produtos para você pesquisar. Eu recomendo que você encontre algo baseado em um assunto que você gosta.

São muitas maneiras de promover para que este pequeno artigo explique todas elas, mas vou explicar um pouco. O melhor é tentar marketing por e-mail. O “e-mail marketing” é aquele onde você constrói uma lista de assinantes inscritos no seu newsletter através do seu site, blog, banner, ou página. Você pode realizar todas essas estratégias sem gastar um centavo. Seu blog pode ser no Bloggere e sua conta de e-mail pode ser no Mail Chimp. Eles vão oferecer tudo de graça.

Todos os serviços mencionados anteriormente são totalmente gratuitos e usando o poder do SEO, você será capaz de construir sua lista de assinantes e enviar caminhões de tráfego para a sua rede de afiliados.

Lembre-se que a chave para o sucesso está em ir devagar no começo e não sair do seu trabalho ainda. A internet está disponível 24 horas por dia e você pode fazer isso em qualquer lugar que haja uma conexão à internet. Faça um produto de cada vez, até que você comece a fazer algumas vendas.

Promova como um louco na verdade, você deve fazer mais promoções do que qualquer outra coisa. É isso mesmo, pelo menos 90% de seu tempo de negócios on-line também deve ser dedicado a promoção. Você deve atrair o maior tráfego possível para sua rede.