passos-para-multiplicar-o-negocio
Sete passos para multiplicar seu negócio online
agosto 3, 2014
comecando-um-negocio-em-casa
3 maneiras de começar a trabalhar em casa e seus benefícios
agosto 6, 2014
negocios-onlie-riscos-beneficios

Gerir um negócio online bem sucedido pode ser um desafio, porque como empresários estamos constantemente quebrando limites e barreiras. Mas existem pelo menos três principais desafios que você vai encontrar como um empreendedor de negócios em casa e neste artigo você vai descobrir os melhores segredos do sucesso do negócio baseado em casa.

A opção de construir um negócio bem sucedido na sua casa pode fazer o “trabalho” parecer muito menos desanimador, conveniente e confortável, combinado com muito menos sobrecarga. Além disso, a vantagem adicional é que o potencial de renda é muito maior como proprietário de uma empresa e você não vai estar negociando tempo por um salário, mas sim a criação de um crescimento na sua vida e no seu negócio em casa. Você pode levar os seus filhos para a escola de manhã e acordar na hora que quiser. E se você está pensando que ter um negócio em casa é muito solitário, não se esqueça de perceber que o negócio baseado em casa não significa sair de casa.

Na verdade, você vai perceber que muitas companhias de negócios em casa são bem sucedidas sem qualquer tipo de escritório físico, porque elas não dependem do trânsito, mas ao invés disso elas espalham suas mensagens pelo mundo para novos compradores. Então, vamos nos aprofundar no que é necessário para prosperar com um negócio baseado em casa, mesmo durante a recessão, enquanto todo mundo está chorando sobre o leite derramado.

Aqui estão os três maiores desafios e como superá-los:

I – Falta de foco:

Este é de longe o maior problema que eu vejo entre os empresários iniciantes que trabalham em casa. Como empresários nós temos, naturalmente, uma espécie de “Síndrome do objeto brilhante”, que nos atrai facilmente para projetos sugadores de tempo que muitas vezes não contribuem para o nosso crescimento. É essencial que você se concentre principalmente em atividades de alto valor que contribuem para o crescimento das empresas. Uma maneira de controlar esse problema é usar um temporizador e fazer atividades pré-determinadas em blocos de 30 minutos, com pausas de 5 a 10 minutos entre cada bloco. Essa estratégia exige foco nas atividades de alto valor e permite que você tenha tempo para descansar.

II – Mudança de atitude:

Muitas vezes, como empresários, nós sofremos da “Síndrome do objeto brilhante” mencionada anteriormente e isso pode causar ambos uma atitude de vítima e de consumidor. Essas duas atitudes destroem sua capacidade de ter um negócio bem sucedido em casa. Como um empreendedor de sucesso, você vai adotar a mentalidade de fazer as coisas funcionarem bem, ou então concentrar seus esforços em atividades que contribuem para o seu crescimento. Adote uma atitude de marqueteiro e proprietário de uma empresa, como se você tivesse investido R$100.000,00 no seu negócio em casa, ao invés de comprar cada oferta que aparece na sua caixa de entrada.

III – A formula certa:

O último desafio nesse artigo é ter a formula certa para o sucesso. Agora, compreender os números do seu negócio é muito importante, pois para atingir os resultados projetados você tem que entender como muitos gerenciam e vendem e isso vai levar meses e semanas. Compreender os números é crucial para definir como ajustar o seu negócio ao longo dos meses e do ano. Além disso, meu conselho para encontrar a formula certa é vender algo que tenha uma grande relevância, assim não haverá necessidade de altos números de vendas para atingir seus alvos. Esse ótimo modelo permitiu que minhas vendas dobrassem.

Agora, espero que vocês façam o que for necessário para criar um negócio bem sucedido em casa, pois garanto que vale a pena a longo prazo.