trabalhando-em-casa
Começando um negócio em casa
julho 25, 2014
como-alavancar-negocio-online
3 etapas poderosas para alavancar seu negócio
julho 31, 2014
como atrair clientes para o seu negocio

Levei um tempo para perceber que o marketing era uma das partes mais importantes da minha empresa. Este foi o meu primeiro avanço no que diz respeito ao Internet Marketing.

Os três passos para atrair mais clientes são:

1) Conecte-se:

Conecte-se com seus clientes, seus colegas, até mesmo estrangeiros. Conexão é a fonte de comercialização e nada acontece sem fazer aquele primeiro contato importante. Se você quer mais clientes certos, você precisa falar com pessoas que possam ser os clientes certos ou que conheçam esses clientes.

2) Comprometa-se:

É preciso envolvê-los de forma que seja significativa para eles. Você precisa ter um sistema que os mantenha envolvidos e interessados ​no que você tem para oferecer. O que é que você tem que precisa levá-los para o próximo nível? Como é que você vai deixá-los cientes disso? Com que frequência e em que sentido?

3) Faça uma oferta:

Esta é uma área que muitos treinadores e profissionais de serviços caem. Eles têm um possível cliente pronto para ir para a próxima fase e, em seguida, congelam ou não tem nada a oferecer. Uma oferta pode ser uma vídeo conferência semanal ou mensal, um presente gratuito, qualquer coisa de fato que você tem “à mão” para oferecer a quem estiver interessado.

Quando você tiver alcançado o passo 3 e tiver feito a sua oferta, então é simplesmente uma questão de acompanhamento, convide seu possível cliente para ter uma conversa com você e depois partir para o negócio.

Se você seguir esses 3 passos, seu marketing se tornará muito simples e factível e os próximos passos serão naturais. Se o marketing tem sido uma atividade com puco investimento ou até mesmo esquecida, procure seguir estes passos simples e descubra que será gratificante quando os resultados surgirem. Se o marketing tem sido um peso pra você, siga esta sequência para descobrir o quão melhor você vai se sentir com relação ao marketing.

É claro que a forma que você pensa tem muito a ver com a forma como nos aproximamos de qualquer coisa, mas isso é assunto para outro post. Por agora, simplesmente, se conecte, participe e faça ofertas, o que você tem a perder?